Continuamos a crescer!

A Associação de Ginástica do Centro tem o gosto de anunciar um novo clube federado que se associa à nossa entidade: GYMCRSI!

Este clube, liderado pela professora Rita Cunha, conta com cerca de 150 meninos com idades compreendidas entre os 4 aos 18 anos, distribuídos por duas classes de formação e duas de competição.

Importa salientar que a chegada deste clube à nossa AGDC faz parte de um dos eixos da missão da nova direção, que se propôs realizar parcerias com os privados e a comunidade.

Neste nível, é de máximo relevo assegurar a imparcialidade e igualdade de tratamento em relação tanto no público como no privado. Objectivo esse que se alcança através da criação de elos com os privados, afastados pelas constrições próprias da luta publico/privado, proporcionando melhores condições para desenvolver a relação entre ambos e, com isto, criar uma simbiose de recursos e conhecimentos em prol da modalidade, reforçando as parcerias já encetadas e entrando na rede de eventos para que estes sejam parte integrante, catapultando a ginástica e os seus benefícios.

De referir ainda, que já no ano transato este ligação havia dado os primeiros passos e este ano, com o esforço da Professora Rita Cunha e a madre superiora do CRSI, conseguimos federar mais meninos e adquirir um associado.

A AGDC congratula-se por este marco e expressa a honra pela chegada de um novo filiado.